Slider

[Olhares sobre o FC2020] "Cubismo Enviesado" e "Diz Só"


"Cubismo Enviesado" e "Diz Só" seguiram-se nas análises das canções da semifinal 2 no Olhares sobre o Festival da Canção 2020. Haverá novo líder na votação?

Mais uma vez, as canções do Festival da Canção serão analisadas e comentadas por um painel de colaboradores do ESCPORTUGAL. A ordem seguida será a de atuação nas semifinais do concurso, sendo que os comentadores atribuem também uma pontuação a cada canção, de 1 a 12 pontos, permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

"Cubismo Enviesado", de Hélio Morais e interpretado por Judas, não foi além dos 46 pontos e ficou no oitavo lugar provisório da classificação, enquanto "Diz Só", de Dino d'Santiago e defendido por Kady, alcançou 74 pontos e ficou a 1 ponto de entrar no pódio da votação.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidámos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Diz Só: Isto é uma morna, música típica de Cabo Verde, não pode nunca nos representar, tem que ser uma música original. Não quer dizer que não goste mas não é próprio. So sorry.Dou: 3 pontos.

    ResponderEliminar
  2. CEGUEIRA: Uma encenação pouco artística para uma interpretação pouco convincente dadas as expectativas criadas: dou: 1 ponto.

    ResponderEliminar
  3. CUBISMO ENVIESADO:Que raio de título para uma canção. Letra e música muito monótonas e irritantes com direito a uma dança arrojada, mais devido à vestimenta usada do que à técnica introduzida.: Não gostei de nada aqui. Dou 2 pontos pelo suor que deixaram no chão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.