JESC2020: Polónia confirmada como país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior 2020


A Polónia é o país anfitrião do Festival Eurovisão Júnior pelo segundo ano consecutivo. A cidade anfitriã será revelada nas próximas semanas.

Pela primeira vez na história do concurso, um país organizará o certame em duas edições consecutivas, com a Polónia a assegurar a organização do Festival Eurovisão Júnior em 2019 e em 2020. O anúncio foi feito pela EBU/UER com Jon Ola Sand a realçar a "produção impressionante que elevou a competição a um novo nível (...) e estamos felizes por voltar a trabalhar com a mesma equipa em 2020". As datas do concurso e a cidade anfitriã serão conhecidas nas próximas semanas.


Ainda sem cidade anfitriã, o Festival Eurovisão 2020 conta com quatro países oficialmente confirmados, Irlanda, Geórgia, Países Baixos e Polónia, enquanto Espanha, Itália e Ucrânia manifestaram intenções em participar na edição, mas cuja participação não foi ainda oficializada.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: JESC / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. Anónimo12:47

    Atenção que na Holanda começa-se a falar abertamente da possibilidade de adiar para Setembro ou mesmo cancelar o ESC deste ano, se o surto continuar na Europa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:04

      acredita, isso nao ira acontecer, em Maio com o tempo quente ja o vírus desapareceu e nessa altura já ninguém se vai lembrar disso sequer.

      Eliminar
    2. estamos em junho e ainda nao desapareceu e o esc ja foi cancelado.para a proxima nao diga nada

      Eliminar