Slider

Grécia: ERT pretende "continuar a cooperação" com Stefania para o Festival Eurovisão 2021


Em comunicado oficial, a emissora estatal da Grécia revelou que tenciona ser representada por Stefania no Festival Eurovisão 2021.
 
A emissora estatal da Grécia divulgou, esta tarde, um comunicado oficial sobre a decisão da EBU/UER em cancelar o Festival Eurovisão de 2020 face à pandemia do novo coronavírus. "A ERT avaliou de foram muito positiva a reação do público grego e europeu com a escolha da Stefania, bem como a cooperação entre a cantora e a ERT. Deste modo, pretendemos continuar essa cooperação à medida que as decisões finais da EBU/UER sejam reveladas" frisou a ERT, confirmando o desejo de levar a cantora Stefania ao Festival Eurovisão de 2021.


Com 17 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.