Slider

Finlândia: 'De Eurovisa' estreia a 3 de abril


O De Eurovisa, programa de análise das canções do Festival Eurovisão na emissora estatal da Finlândia, estreia a 3 de abril.

Apresentado por Eva Frantz e Johan Lindroos, a temporada deste ano do De Eurovisa estreia a 3 de abril no Yle Teema & Fem, canal cultural da emissora estatal da Finlândia. Tal como nos anos anteriores, o programa analisará todas as canções concorrentes do Festival Eurovisão 2020 com um convidado especial todas as semanas.
 
Andreas Helenius, Jannika B, Tika (3.ª classificada no UMK2020) e Susani Mahadura são os convidados especiais dos primeiros quatro programas, sendo ainda desconhecido os convidados das duas últimas transmissões, onde será analisada a canção portuguesa, "Medo de Sentir".
  
Nos últimos dois anos, as canções portuguesas ficaram nos últimos lugares no programa finlandês: "O Jardim", tema que Cláudia Pascoal e Isaura defenderam em Lisboa, foi a última classificada de 1 dos 4 episódios com apenas 7 pontos, terminando em penúltimo lugar da geral e sendo a única em toda a temporada que recebeu uma avaliação de 0 pontos, enquanto "Telemóveis", de Conan Osíris, ficou em último lugar em 2019 com apenas 4 pontos.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: YLE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.