Slider

EYM2020: HRT confirma a realização de semifinais no 'Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020'


A HRT, emissora anfitriã da 20.ª edição do Festival Eurovisão de Jovens Músicos, confirmou a realização de semifinais no evento.


A emissora estatal da Croácia, anfitriã do Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2020, revelou que o evento deste ano, que terá lugar na cidade de Zagreb, contará com semifinais. As eliminatórias terão lugar a 17 de junho no Bers Hall da Academia de Música de Zagreb, enquanto a Final está marcada para 21 de junho, Dia Europeu da Música, e terá lugar na Praça do Rei Tomislav.

Alemanha (WDR), Croácia (HRT), Eslovénia (RTSVLO), Estónia (ERR), Grécia (ERT), Malta (PBS), Noruega (NRK), Polónia (TVP), República Checa (CT), Suécia (SVT) e Ucrânia (UA:PBC) são os países confirmados na edição, não tendo sido revelado o número de semifinais nem o número de candidatos finalistas.

O Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2018, que teve lugar na Escócia, contou com 18 participantes, tendo sido ganho por Ivan Bessonov, representante da Rússia. Portugal participou em 4 edições do concurso, tendo recebido o evento em 1996 no Centro Cultural de Belém. A última participação esteve a cargo de André Gunko em 2014.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.