Slider

ESC2021: Stefania confirma participação no Festival Eurovisão 2021


A cantora Stefania aceitou o convite da ERT e representará a Grécia no Festival Eurovisão 2021.
 
A emissora estatal da Grécia divulgou, ontem, um comunicado oficial sobre a decisão da EBU/UER em cancelar o Festival Eurovisão de 2020 face à pandemia do novo coronavírus, manifestando o desejo de levar a cantora Stefania ao Festival Eurovisão de 2021.

A jovem cantora reagiu nas redes sociais ao desejo da ERT, garantindo que representará o país no concurso. Posteriormente, Stefania voltou a confirmar a participação em 2021 em entrevista à televisão holandesa, frisando que, independentemente da decisão da EBU/UER, tenciona mudar a canção a defender no concurso.



Com 17 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.