Slider

ESC2021: Eden Alene é a representante de Israel no Festival Eurovisão 2021


A cantora Eden Alene será a representante de Israel no Festival Eurovisão 2021, revelou a emissora KAN.

Depois da sua escolha para o Festival Eurovisão 2020 através do HaKokhav HaBa L'Eurovizion e do cancelamento do certame internacional, a emissora estatal KAN revelou, esta tarde, que Eden Alene será a representante de Israel no Festival Eurovisão do próximo ano.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KAN/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo16:19

    10 Artistas Confirmados, congratulo todas as emissoras por isso, mas já sabes que outras optarão por realizar finais nacionais, apesar de não concordar, sabemos todos que muitas vezes é com estas finais nacionais que as emissoras conseguem ter meios para irem ao Festival da Eurovisão. Espero sinceramente que venham a ser divulgados mais artistas que merecem estar na ESC 2021. Será mais fácil para as emissoras que optaram por escolher internamente os seus intérpretes. ESC 2021 será inovador e atingirá um novo recorde de páises, adoraria que fossem 46 mas pelos regulamentos só 44 pode ser que mudem.
    2 Semi-finais com 20 cada e a final com 26.
    Andorra, Monaco, Luxemburgo entre outros, pelo menos um deles que volte, fazem falta ;) e a estreia do Cazaquistão também está em cima da mesa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.