ESC2020: Victoria Georgieva anuncia concerto online


A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão, anunciou um concerto online a 28 de março.

Depois de ter cancelado a participação em todas as presenças nas festas promocionais deste ano, que acabaram por ser adiadas e/ou canceladas, a cantora Victoria, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020, anunciou um concerto online. A transmissão terá lugar a 28 de março às 18h00 (hora de Lisboa) diretamente da casa da cantora em Sófia, podendo ser assistido AQUI.





Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo16:40

    musica mais secante, não sei como é considerada uma das favoritas, temos baladas tão melhores este ano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:08

      Das melhores !!!!

      Eliminar
    2. Anónimo19:53

      Meh... Little Big já ganhou

      Eliminar
    3. Anónimo11:27

      Anónimo das 19:53,os Little Big não ganham porque os Júris detestam atuações cómicas, ainda por cima a música não é grande coisa, é um tcha tcha tcha com batida disco. A meu ver essa música vai ser arrasada pelos Júris, mas acho que ganha o televoto com uma perna ás costas.

      Eliminar
  2. Anónimo11:23

    Não entendo o hype á volta desta música. Há músicas bem melhores do que esta, inclusivé baladas.

    ResponderEliminar