ESC2020: Victoria cancela participação nas festas promocionais


A cantora Victoria, representante da Bulgária em Roterdão, cancelou a sua participação nas festas promocionais do Festival Eurovisão 2020.

Depois do adiamento da festa promocional de Madrid e do cancelamento do Israel Calling, a representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 cancelou todas as presenças nas festas promocionais deste ano. "Em tempos como estes, precisamos de ser responsáveis pela nossa saúde e pelas pessoas ao nosso redor (...) Eu e a minha equipa vamos usar o tempo até Roterdão para preparar e focar nos nossos ensaios vocais e de palco para o evento" escreveu a cantora nas redes sociais, frisando que "cantarei em Londres, Madrid e Amesterdão na primeira oportunidade que tenha".



Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários