Slider

ESC2020: Suspensa a venda de bilhetes do 'London Eurovision Party 2020'


A organização do London Eurovision Party lançou um comunicado sobre a festa promocional, garantindo que "ainda não estamos em condições de divulgar mais informações sobre o evento".


Depois do adiamento do PreParty ES 2020 e do cancelamento do Israel Calling 2020, a organização do London Eurovision Party 2020 lançou um comunicado sobre a festa promocional agendada para 29 de março no Café de Paris, em Londres. "À medida que a situação do covid 19 evolui, a saúde e segurança da nossa equipa, delegações e clientes são fundamentais (...) Estamos a trabalhar com o local e a seguir de perto todos os conselhos do Governo e da OMS" lê-se no comunicado, com a organização a apelar à paciência dos seguidores.

"Como a situação é muito fluída e muda diariamente, solicitamos a vossa paciência (...) Estamos a analisar as várias opções e as informações disponíveis, mas ainda não estamos em condições de divulgar mais informações sobre o evento" frisou a organização, suspendendo a venda de bilhetes, "decidimos não disponibilizar mais bilhetes para a venda de amanhã".

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:LEP / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.