Slider

ESC2020: Eden Alene não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard


A emissora israelita KAN revelou que a sua representante em Roterdão, Eden Alene, não viajará para os Países Baixos para a gravação do postcard devido ao surto de coronavírus.

Durante o encontro dos chefes de delegação em Roterdão, a delegação de Israel, uma das comitivas que está a participar remotamente ao encontro, revelou que a sua artista, Eden Alene, não viajará para os Países Baixos para a gravação do seu postcard devido ao surto de coronavírus. A notícia foi avançada pela KAN, frisando que o Ministério da Saúde de Israel apelou ao cancelamento de todos os eventos e viagens consideradas "não urgentes".

 
Manifestando o desejo de mostrar a "força de conexão que se adapta ao nosso país (...) Os holandeses costumam-se destacar através dos hobbies, atividades e tradições. Do churrasco de rua às organizações de carnaval, dos clubes de futebol aos coros e grupos de dança", a AVROTROS, emissora organizadora do concurso, recebeu 1347 candidaturas para a localização dos postcards. Desde equipas de futebol a orquestras, passando por coros e associações de voluntários, o maior volume de candidaturas veio da Holanda do Sul, região onde está situada a cidade de Roterdão, com 414 candidaturas.

 
Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionWorld/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.