Slider

Dinamarca: DR anuncia que o 'Dansk Melodi Grand Prix 2020' decorrerá sem público


A emissora DR revelou que o Dansk Melodi Grand Prix 2020, evento que decorre no próximo sábado, será realizado sem público presente devido ao surto de coronovírus.

A emissora dinamarquesa DR organiza, no próximo sábado, a Final do Dansk Melodi Grand Prix 2020. Contudo, o evento decorrerá sem público presente devido ao surto de coronovírus, revelou a emissora em comunicado. A decisão aconteceu depois do anúncio da primeira-ministra do país efetuado esta manhã, onde anunciou o cancelamento e/ou adiamento de todos os eventos com mais de 1000 pessoas presentes. O evento que decorrerá amanhã iria receber 10 mil pessoas na Royal Arena, em Copenhaga.

Aceda, de seguida, aos 10 concorrentes:

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:28

    E em Portugal? Mantém-se o Festival da Canção 2020 para amanhã com público ou também vai ser à porta fechada? ESCPortugal, sabem alguma coisa sobre isso?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.