Slider

Dinamarca: Ben & Tan esperam uma vaga no 'Dansk Melodi Grand Prix 2021'


Ben & Tan, vencedores do Dansk Melodi Grand Prix 2020, esperam que a emissora dinamarquesa DR lhes garanta uma vaga na Final do concurso do próximo ano.

Em entrevista ao Ekstra Bladet, Anders Freslund-Hansen, agente de Ben & Tan, vencedores do Dansk Melodi Grand Prix 2020, garantiu que a dupla espera ter a oportunidade de competir na Final do concurso do próximo ano. "Estive reunido com Ben & Tan e o que pedi junto da DR em nome deles é que lhes seja reservado um lugar na Final do Dansk Melod Grand Prix 2021 (...) Eles devem ter uma oportunidade em pé de igualdade com os outros nove participantes" afirmou o agente da dupla, "é claro que ficaram tristes com a decisão, mas não seria interessante ter uma canção em 2021 com mais de um ano".

Por sua vez, a emissora estatal da Dinamarca revelou que não foi tomada nenhuma decisão sobre o Festival Eurovisão 2021 ou ao Dansk Melodi Grand Prix 2021, frisando que as várias opções apresentadas serão discutidas nas próximas semanas.

  
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:28

    Fogo, gostava muito da música. Espero que participem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.