Slider

Bulgária: Victoria canta "Tears Getting Sober" em Roterdão


"Tears Getting Sober" é o título da canção que Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020, defenderá em Roterdão e que será conhecida a 7 de março.


A emissora estatal da Bulgária revelou, esta manhã, o título da canção representante do país no Festival Eurovisão 2020. "Tears Getting Sober será conhecida a 7 de março.


Selecionada pela BNT e pela gravadora britânica Ostereo, que contará também com o apoio da Ligna Studios e Entiendo, a cantora revelou recentemente que Symphonix será o compositor da sua canção, confirmando os rumores das últimas semanas. O grupo, liderado por Borislav Milanov, foi o responsável pelas últimas três participações da Bulgária no Festival Eurovisão (2016, 2017 e 2018), contando também com participações por Malta e Geórgia.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BNT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
5
( Hide )
  1. Anónimo16:22

    Bulgária anda atrás da primeira vitoria ha muitos anos, vamos ver se é desta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:19

      Se ganharem a Bulgária não vai poder organizar a Eurovisão em 2021.
      Este ano a participação é totalmente paga pela produtora da Victoria e recentemente houve a notícia que a emissora bulgara está praticamente em falência

      Eliminar
  2. Anónimo18:52

    Pelo título cheira-me que vem aí mais uma balada.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:57

    Pelo título, cheira-me que vem aí mais uma balada.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:50

    Roménia e Bulgária a serem representadas por duas jovens Billie Eilish wannabe e com baladas com títulos relacionados com o álcool xD. Cheira-me que se vão cancelar...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.