Slider

Alemanha: Natalie Horler com teste positivo para a Covid-19


A cantora Natalie Horler, representante alemã no Festival Eurovisão 2013, revelou, nas redes sociais, ter contraído a covid-19.


Natalie Horler, vocalista do grupo Cascada, revelou, esta noite, nas redes sociais, que testou positiva a Covid-19. A representante alemã no Festival Eurovisão 2013 tranquilizou os seus seguidores depois de ter recebido a confirmação do hospital onde fez as análises, garantindo "estar bem (...) com uma ligeira febre e dores de cabeça".
Segundo o Instituto Robert Koch, a Alemanha registou, até hoje, um total de 22 672 casos, integrando a lista de dez países com mais casos de infetados pelo novo coronavírus. Contudo, o país apenas registou 86 vítimas mortais, sendo um dos países com taxa de mortalidade mais baixa.

Com vários sucessos internacionais, os Cascada venceram o Unser Song für Malmö, adquirindo o direito de representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2013. Em defesa de "Glorious", o grupo alcançou o 21.º lugar com 18 pontos, fruto do 16.º lugar no televoto e o 20.º no júri.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Cascada / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo12:12

    Agora toda a gente tem covid . Se eu tiver tosse é covid ? As outras gripes não existem mais ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:32

      Ela foi diagnosticada, tenha tino.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.