Albânia: Gjon's Tears foi convidado para o 'Festivali i Këngës 58'


O cantor Gjon's Tears, representante da Suíça em 2020 e 2021, revelou, nas redes sociais, que foi convidado para participar no Festivali i Këngës 58, final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão 2020.


Descendente de albaneses, o cantor Gjon's Tears, representante da Suíça em 2020 e 2021, revelou, ontem, através das redes sociais, que foi convidado para participar no Festivali i Këngës 58, final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão 2020. Segundo o artista, que é bastante popular na Albânia, o convite foi feito por produtores da RTSH: no entanto, quando aceitou o convite, o artista foi informado que as vagas do concurso estavam preenchidas e que não poderia participar no evento.

 

Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários