Slider

[AGENDA] ESC2020: Saiba como acompanhar os dois eventos de hoje


A Sérvia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020, enquanto a Roménia escolhe a canção que Roxen defenderá em Roterdão. Saiba como acompanhar os dois eventos

Roménia - Selectia Nationala 2020 - FINAL - 19h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora romena TVR realiza, esta noite, o Selectia Nationala 2020, certame onde será escolhida a canção que Roxen defenderá em Roterdão. Luminita Angel, representante da Roménia em 2005, Crina Mardare e o compositor Andrei Tudor integram o painel de jurados, depois de terem integrado o painel que escolheu Roxen para o certame, sendo que o júri contará também com Alin Opera e Edward Sandra. De realçar que, o júri e o televoto terão a responsabilidade de escolher a canção que Roxen defenderá em Roterdão, sendo que, em caso de empate, a votação do público prevalecerá.

Aceda, de seguida, aos temas a concurso:

"Alcohol You" 

 
Sérvia - Beovizija 2020 - Final - 20h00 (hora de Lisboa) - AQUI


A emissora estatal da Sérvia transmite, esta noite, a Grande Final do Beovizija 2020. A gala tem apresentação de Dragana Kosjerina, Jovan Radomir, Kristina Radenković e Stefan Popović, com doze candidatos a concurso provenientes das duas semifinais. O mais votado pelo júri e pelo público representa a Sérvia em Roterdão.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ESCxtra / Imagem: Google

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.