[VÍDEO] Portugal: Jimmy P em destaque na estreia de 'Dança com as Estrelas' na TVI


O cantor Jimmy P, participante no Festival da Canção 2020, atuou no programa de estreia da nova temporada de Dança com as Estrelas na TVI.
 
O cantor e compositor Jimmy P, participante no Festival da Canção 2020, marcou presença, no passado domingo, no programa de estreia da nova temporada de Dança com as Estrelas na TVI. Jimmy P subiu ao palco do programa interpretando "Contigo" com Carolina Deslandes, uma das participantes no formato. De realçar que o tema integra o novo álbum do artista, "Abensonhado", título da canção que defenderá na segunda semifinal do Festival da Canção 2020.

Aceda AQUI à atuação na íntegra.

O cantor e compositor Jimmy P foi convidado pela RTP para participar no Festival da Canção 2020, assumindo a interpretação da sua canção "Abensonhado", uma das oito participantes na segunda semifinal do formato.


A cantora e atriz Soraia Tavares é uma das concorrentes do programa, tendo sido a mais votada da primeira gala. Soraia Tavares foi a escolhida de Lura para interpretar "O Meu Sonho" no Festival da Canção 2019. A canção não foi além do 8.º (e último) lugar na semifinal com 6 pontos, fruto do último lugar na votação do júri e do público.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI /Imagem/Vídeo: P&C

Sem comentários