Slider

[VÍDEO] FC2020: Revelado um vídeo da montagem do palco da Final do Festival da Canção 2020


Foi revelado, nas redes sociais, um pequeno vídeo dos trabalhos de montagem do palco da Final do Festival da Canção 2020.

Depois do Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, ter sido entregue à RTP no passado sábado, 22 de fevereiro, para o início da montagem do palco da Final do Festival da Canção 2020, foi revelado, recentemente, nas redes sociais, um vídeo dos trabalhos de montagem do palco da competição.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Twitter / Imagem: ESCPORTUGAL
7
( Hide )
  1. Anónimo13:12

    Parece que a RTP não têm dinheiro para um ecrã de leds grande e vamos voltar a ter quadradinhos pequenos... E ainda há quem diga que que Portugal vai ganhar a Eurovisão quando nem dinheiro há para uma semifinal com interval act... Que falta de noção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:27

      Realmente, o festival da canção é a seleção mais fraca de todos os países, seja a nível de palco, como a musical que é péssimo. Preferia que fosse a SIC ou TVI a organizarem o festival sinceramente.

      Eliminar
    2. Não digas isso nem a brincar, só prova que não conheces mesmo as outras finais nacionais.

      Eliminar
    3. Anónimo18:45

      @ruben Diga uma que seja pior que a nossa para eu comparar

      Eliminar
    4. Anónimo19:17

      "seleção mais fraca de todos os países"? Não deve conhecer Bielorrússia, Polónia, República Checa, Moldávia e outros então...

      Eliminar
    5. Anónimo00:13

      Posso confirmar, a selecção portuguesa é a mais fraca de todas...qualquer um desses países que disseste faz melhor, nem tem comparação a qualidade de musicas na Moldavia ou na R. Checa.

      Eliminar
  2. Anónimo00:16

    Dizem cada disparate por aqui. Vi este ano pela primeira vez o Festival do San Remo e achei uma seca medonhaaaaaaaa. Foi uma tortura.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.