Ucrânia: Benny Cristo confirmado na 2.ª semifinal do 'Vidbir 2020'


Benny Cristo, representante da República Checa em Roterdão, será um dos convidados especiais da 2.ª semifinal do Vidbir 2020. Os The Hardkiss, segundos classificados na edição de 2016, também estão confirmados.

Depois da confirmação de Sophia Ivanko, representante ucraniana no Festival Eurovisão Júnior de 2019, a emissora ucraniana UA:PBC revelou mais convidados especiais para a segunda semifinal do Vidbir 2020. Benny Cristo, representante checo em Roterdão, é um dos confirmados na gala, sendo a terceira edição consecutiva que a final nacional ucraniana recebe o representante da República Checa no Festival Eurovisão. Também a banda The Hardkiss, segunda classificada no Vidbir de 2016, marcará presença na transmissão do próximo sábado.
  
 
 
 

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

4 comentários:

  1. Anónimo15:17

    Não gosto muito dele! E canta mal que se farta.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:30

      Não gosta mas não precisa de criticar, isto há com cada um na internet, haja paciência!

      Eliminar
  2. Anónimo17:59

    Este ano a republica checa desarteza que não chega a final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:10

      O Benny foi ao Kenya fazer um revamp da música, as probabilidades de ser finalista são altas

      Eliminar