Slider

Reino Unido: Faleceu a apresentadora Caroline Flack


A apresentadora Caroline Flack, comentadora do Festival Eurovisão 2008, foi encontrada sem vida na sua casa, depois de ter cometido suicídio.


A apresentadora de rádio e televisão Caroline Flack faleceu este sábado, 15 de fevereiro, aos 40 anos, tendo sido encontrada sem vida na sua casa, conforme frisado num comunicado emitido pela família: "Podemos confirmar que Caroline faleceu hoje, 15 de fevereiro. Pedimos que a imprensa respeite a privacidade da família neste momento difícil e pedimos que não tentem entrar em contato connosco". Posteriormente, o advogado da família confirmou as notícias que avançam com a possibilidade de suicídio

Apresentadora de vários programas da televisão britânica, como I'm a Celebrity...Get Me Out of Here, X Factor ou Love Island, Caroline Flack tornou-se uma figura bastante mediática depois de ter namorado com o príncipe Harry, em 2009, e o cantor Harry Style, sendo que a relação ficou marcada pela polémica em torno da diferença de idades. Nos últimos meses, Caroline Flack lidou com acusações de agressões ao namorado Lewis Burton, sendo que o julgamento decorreria a 4 de março.

Em 2008, Caroline Flack juntou-se a Paddy O'Connell nos comentários das duas semifinais do Festival Eurovisão que teve lugar em Belgrado.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.