Slider

Portugal: Hélio Morais anuncia primeiro trabalho discográfico a solo


Hélio Morais, compositor concorrente no Festival da Canção 2020, lança, em abril, o seu primeiro trabalho discográfico a solo, "MURAIS".

Hélio Morais, baterista dos Linda Martini e PAUS e um dos compositores concorrentes do Festival da Canção 2020, anunciou a edição do seu primeiro álbum a solo. "Desde que um piano, usado na tour europeia do Sufjan Stevens em 2010, foi parar à sala de ensaios de Linda Martini, que me tenho andado a divertir com esta ideia de fazer canções simples, sem grandes pretensões" escreveu o cantor nas redes sociais, revelando que o álbum, intitulado "MURAIS", será lançado em abril, com edição da Sony Music e com produção do guitrrista e produtor dos Boogarins, Benke Ferraz..


Hélio Morais foi um dos compositores convidados pela RTP para o Festival da Canção 2020, tendo sido o responsável por "Cubismo Enviesado", canção que será defendida por Judas na 2.ª semifinal do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Hélio Morais / Imagem: Google / Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo14:25

    "Cubismo Enviesado" tem uma melodia e uma letra inspiradíssimas. Se o material com que vai estrear-se a solo for idêntico, poderá ser um marco na música portuguesa, tal como esta canção vai ser um marco na história do FC pela criatividade que revela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.