Slider

Noruega: Olav Viksmo-Slettan deixa o cargo de comentador do Festival Eurovisão


Depois de dez anos consecutivos no cargo, Olav Viksmo-Slettan anunciou que deixará de ser o comentador norueguês no Festival Eurovisão.

O comentador norueguês Olav Viksmo-Slettan anunciou, recentemente, que deixou o cargo de comentador do Festival Eurovisão. "Tenho uma sorte enorme de ter feito este trabalho durante tantos anos e descobri que dez é um número óptimo e redondo para encerrar este capítulo da minha vida" revelou Olav, frisando que foi convidado pela NRK para comentar a edição de 2020, "Tudo tem o seu tempo. É muito importante que nós, que estamos nos cargos há vários anos, dar um passo para o lado para que outros tenham também a oportunidade.

Stig Karlsen, chefe de delegação da Noruega, enalteceu as qualidades do comentador que assumiu o cargo aquando da última organização do Festival Eurovisão no país. "Ele foi a voz da maior festa de televisão na Noruega. Ele foi extremamente respeitoso com todas as atuações,apesar do seu humor engenhoso e caloroso " defendeu, garantindo que o sucessor de Olav já foi decidido, "Revelamos em abril. Mas posso garantir que é alguém completamente apaixonado pela Eurovisão...".


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.