Slider

Marrocos: Diretor de Comunicação da SNRT "desconhece" negociações com a EBU/UER


Depois de Jon Ola Sand ter garantido a existência de negociações da EBU/UER com a emissora de Marrocos para o regresso ao Festival Eurovisão, o diretor de Comunicação da SNRT garantir "não ter nenhum conhecimento do assunto".
 

Questionado sobre o desejo de aumentar o lote de participantes, Jon Ola Sand revelou, recentemente, que a EBU/UER apenas mantém conversações com Marrocos, país que participou em 1980, para o regresso ao Festival Eurovisão. Contudo, Karim Sbai, diretor de comunicação da emissora SNRT, garante não ter nenhuma informação sobre o assunto: "De momento, não tenho nenhum conhecimento do assunto".

Marrocos participou no Festival Eurovisão em 1980, tendo sido representado por Samira Bensaïd e "Bitaqat Hub", terminando o concurso na 18.ª posição com 7 pontos, todos vindos de Itália. Contudo, a participação apenas foi concretizada pela retirada de Israel devido ao conflito de datas: o Festival decorreu no Dia da Lembrança de Israel, obrigando à retirada do país. Marrocos ausentou-se da edição de 1981 e nunca mais manifestou interesse no evento.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SNRT / Imagem/Vídeo:Eurovision,tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:20

    Mas podia ganhar conhecimento Ahahahah mais um para o bloco ocidental

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.