Slider

Itália: Le Vibrazioni vence a 1.ª Gala do 'Festival di Sanremo 2020'


Doze candidatos da categoria Campioni atuaram, esta noite, na primeira gala do Festival di Sanremo 2020. Le Vibrazioni foram os mais votados da noite.


O Teatro Ariston recebeu, esta noite, a primeira gala do Festival di Sanremo 2020, recebendo 12 dos 24 candidatos participantes na categoria Campioni. A votação da gala esteve a cargo de um júri de 300 entidades representativo do público de Itália, com Le Vibrazioni a liderar a votação da primeira noite. De realçar que o vencedor da categoria principal poderá representar Itália no Festival Eurovisão 2020, caso tenha manifestado interesse junto da RAI antes da competição; caso o vencedor tenha recusado antecipadamente a participação na Eurovisão, a emissora italiana selecionará outro dos candidatos.

  
Estreante em 1956, a Itália conta com 45 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Mahmood e "Soldi" foram os representantes italianos em Telavive, terminando em 2.º lugar com 472 pontos, menos 26 que o vencedor da edição, tendo recebido 13 pontos de Portugal (7 do televoto e 6 do júri). 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo10:34

    Androneda é a mais moderna e leva um grande destaque no youtube em views. No entanto as odds dao a vitoria ao Diodato. E aqui é este que vence a gala... Ta incerto

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:21

    Havia muito melhor ... não entendo como venceu a gala

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.