Slider

Finlândia: Lucía Pérez integra júri internacional do 'UMK 2020'


A cantora Lucía Pérez, representante de Espanha em 2011, confirmou, nas redes sociais, que fará parte do júri internacional do UMK 2020.

A cantora espanhola Lucía Pérez, representante de Espanha em 2011, anunciou, nas redes sociais, que fará parte do júri internacional do UMK 2020. A gala, que terá lugar a 7 de março em Tampere, selecionará os representantes da Finlândia em Roterdão, com um júri internacional a ser responsável por 50% dos resultados finais.

Aceda, de seguida, aos candidatos da Final:
  

Lucía Pérez representou Espanha no Festival Eurovisão de 2011 com "Que me quiten lo bailao", terminando a competição na 23.ª (e antepenúltima) posição com 50 pontos, tendo recebido a pontuação máxima de Portugal e França.


Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UMK /Imagem/Video:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.