Slider

FC2020: Gonçalo Madaíl revela detalhes do palco da Final do 'Festival da Canção 2020'


Em entrevista à Antena 1 antes da primeira semifinal do concurso, Gonçalo Madaíl revelou alguns detalhes sobre o palco do Festival da Canção 2020: "É um desafio de engenharia (...) e uma bonita homenagem à cidade de Elvas".

Antes da primeira semifinal do Festival da Canção 2020, gala que apurou Filipe Sambado, Bárbara Tinoco, Elisa e Throes + The Shine para a Final do concurso, Gonçalo Madaíl revelou alguns detalhes sobre o palco localizado no Coliseu Comendador Rondão Almeida em Elvas. "É um verdadeiro desafio de engenharia" frisou o coordernador do concurso, explicando que o facto do "teto do Coliseu de Elvas ser movível impossibilita a suspensão das habituais toneladas de luzes", com a situação a ser resolvida por um "brilhante trabalho de engenharia, que faz com que a própria estrutura do palco sustente o seu peso".

Gonçalo Madaíl foi mais longe na entrevista à Antena 1 destacou que "o palco do Festival será uma bonita homenagem à cidade de Elvas",  referindo o Aqueduto da Amoreira. Além disso, o coordenador geral do evento realçou também "a enorme hospitalidade da cidade de Elvas", destacando que "apesar de ser uma das regiões mais pobres do país, têm dado tudo o que têm... É como o velho ditado: quem menos tem, é quem mais dá".

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Antena1/Imagem/Vídeo: RTP
 
3
( Hide )
  1. Anónimo11:55

    Mas, Gonçalo, olhe que o Comendador que deu nome ao espaço não é tão pobre assim… Investigue!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:37

    Espero que tudo isto seja sinónimo de atuações como no Vidbir

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:01

    Ele vem de lá, é?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.