ESC2020: Stefania representa a Grécia em Roterdão com "Superg!rl"


A cantora Stefania Liberakakis, representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão Júnior de 2016, é a escolhida pela ERT para representar a Grécia em Roterdão. "Superg!rl", composta por Dimitris Kontopoulos e ARCADE, é a canção escolhida.

Depois de meses de rumores, é oficial: a cantora Stefania Liberakakis, representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão Júnior de 2016, é a escolhida pela ERT para representar a Grécia em Roterdão. O anúncio foi feito no boletim noticioso da ERT, tendo sido também anunciado que "Superg!rl", composta por Dimitris Kontopoulos e ARCADE, é a canção escolhida para o concurso internacional.

Com 17 anos de idade, a cantora nasceu nos Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses que representou o país no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Posteriormente, Stefania lançou a sua carreira a solo, tendo atuado com Ilenia Williams e Konnie Metaxa na gala dos MAD VMAs.





Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEGreece/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

2 comentários:

  1. Anónimo20:07

    Se queriam uma super-heroína deviam ter escolhido Wonder Woman, o novo filme que està pra sair seria publicidade gratuita e os eurovision fãs ian ficar malucas por causa da música Toy

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:11

    Oh não...o titulo da musica já começa mal, estou para ver...

    ResponderEliminar