Slider

ESC2020: Josh Martin é o novo chefe de delegação da Austrália


Josh Martin foi anunciado como o novo chefe de delegação da Austrália no Festival Eurovisão, revelou a emissora australiana SBS.

A emissora da Austrália anunciou um novo chefe de delegação para o Festival Eurovisão: Josh Martin. O antigo editor de comissionamento de entretenimento da SBS foi um dos responsáveis pelo lançamento da final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão, o Eurovision - Australia Decides.

Por sua vez, Paul Clarke, antigo chefe de delegação, assume o cargo de diretor criativo da participação australiana no Festival Eurovisão, depois de ter sido chefe de delegação desde 2015 e produzido a cobertura do certame enquanto diretor na Blinck TV.
  

 
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.