Slider

[Casas de Apostas] Ucrânia: Tvorchi e "Bonfire" são os grandes favoritos à vitória

Tvorchi lidera as preferências dos apostadores para vencer o Vidbir 2020.


É já este sábado que a Ucrânia escolhe o seu representante para a Eurovisão 2020, depois de ter ficado de fora da edição de 2019. Seis atos participam na final do Vidbir 2020 e os apostadores acreditam que Tvorchi será o grande vencedor. "Bonfire" aparece com uma hipótese de vitória de 35%. Logo atrás surge Khayat com 31%.

O terceiro lugar é ocupado por Krutb e Jerry Heil, com 16% de probabilidade de vitória. O 5.º lugar está entregue a Go_A, com 1%, e em último surge David Axelroad com menos de 1%.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-world / Imagem e Vídeo: STB
4
( Hide )
  1. Anónimo20:39

    Super básico, sem grande capacidade vocal. O Khayat e 100 vezes melhor mas o Vibdir devia mudar de nome para Andriy Mykhailovych Danylko Show porque ele controla tudo e decide tudo. Viu se a maneira como festejou por este ter ganho a semifinal. Enfim, se for este o meu voto a Ucrania nao tem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:58

      Ja fez o mesmo a Tayanna. Enfim

      Eliminar
  2. Soa-me que se a Ucrânia for representada por esta canção vai acontecer o mesmo que aconteceu à Rússia em 2018.Nem o facto de ser a Rússia a safou.O mesmo acontecerá com a Ucrânia.A melhor opção seria Khayat.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:45

      Concordo plenamente. Mas parece qque a opiniao de um certo senhor conta mais do que duas proprias vencedoras do ESC que nem no juri estao...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.