Slider

Austrália: 'Eurovision: Australia Decides 2020' foi o programa mais visto do dia na SBS


O Eurovision: Australia Decides 2020 foi acompanhado por 334 mil telespectadores, tendo sido o 11.º programa mais visto do país no sábado.


O Gold Coast Convention & Exhibition Centre recebeu, ontem, a segunda edição do Eurovision: Australia Decides. Dez candidatos estiveram na corrida. com Montaigne e "Don't Break Me" a alcançarem a vitória. O programa foi acompanhado por 334 mil telespectadores, registando um aumento de 12% comparativamente a 2019, tendo sido o 11.º programa mais visto do dia na Austrália e o mais visto na SBS.
 
  

 
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:14

    Já deu para ver que a SBS não é muito famosa na Austrália

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.