Slider

[ÁUDIO] Noruega: Conheça os participantes da quinta semifinal do 'Melodi Grand Prix 2020'


A emissora da Noruega revelou, esta manhã, os participantes da quinta (e última) semifinal do Melodi Grand Prix 2020.

A emissora estatal da Noruega revelou, esta manhã, a lista de participantes da quinta semifinal do Melodi Grand Prix 2020. Quatro candidatos estarão a concurso, sendo que a votação estará a cargo do voto online: os candidatos serão divididos em dois duelos, sendo que o vencedor do confronto entre os vencedores dos dois primeiros duelos conseguirá uma das vagas na Final do concurso.

Aceda, de seguida, aos candidatos revelados:

5.ª Semifinal

A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo12:17

    Ok falta ouvir a ultima musica diretmente qualificada. O que eu acho e que havia musicas que ficaram para traz nas semis melhores do que alguns destes qualificados diretos. Para mim é sem duvida a Rayle qque merece ganhar ou One last Time. Adoro Out of air mas ao vivo nao é bom nem as vozes nem a apresentacao

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.