Slider

[AGENDA] Portugal: Fernando Daniel anuncia novo álbum e concertos nos Coliseus


Fernando Daniel, finalista do Festival da Canção 2017, anunciou um novo álbum e a sua estreia nos palcos do Coliseu dos Recreios e do Coliseu do Porto.

Fernando Daniel anunciou, recentemente, o lançamento de um novo álbum. "Presente" é o título do novo disco, que será lançado nos próximos meses e que sucederá a "Salto", lançado em 2018. "Se Eu", gravado com o trio brasileiro Melim, "Melodia da Saudade" e "Tal Como Sou" são os primeiros temas confirmados no novo álbum de Fernando Daniel.
 
O novo disco dá também nome à nova tournée do cantor que culminará com a estreia de Fernando Daniel no palco dos Coliseus: a 24 de outubro, o cantor sobe ao palco do Coliseu do Porto, enquanto a 7 de novembro regressa ao Coliseu dos Recreios, local onde atuou na Final do Festival da Canção de 2017.


Fernando Daniel participou, em 2017, no Festival da Canção em defesa de "Poema a Dois", tema de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva. Depois do terceiro lugar na semifinal, a canção ficou em 5.º lugar com 14 pontos, resultante do quarto lugar na votação do júri e do televoto nacional.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal / Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo16:27

    precisava tanto deste homem no FdC, mas com uma musica top, menos que isso não vale a pena.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.