Slider

[AGENDA] Polónia: Saiba como acompanhar a terceira semifinal do 'Szansa na Sukces'


A emissora polaca TVP transmite, esta tarde, a terceira (e última) semifinal do Szansa Na Sukces. Saiba como acompanhar a transmissão.


Depois do sucesso da escolha para o Festival Eurovisão Júnior 2019, a emissora estatal da Polónia aposta no Szansa na Sukces para a escolha dos seus representantes para Roterdão. Artur Orzhech é o apresentador do formato, sendo que na gala de hoje os candidatos interpretarão temas dos Beattle.
 
O favorito do júri, que é formado por Cleo (ESC2014), Michal Szpak (ESC2016) e Gromee (ESC2018), conquista o apuramento para a Final, sendo que os restantes poderão ocupar uma das vagas depois das semifinais. Albert Černý, representante checo no Festival Eurovisão 2019 enquanto vocalista dos Lake Malawi, é um dos candidatos da gala.

Acompanhe a gala AQUI a partir das 14h15 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos participantes da gala:

Marek Kaliszuk – "Help"
Nick Sinckler – "Can’t buy me love"
Basia Gąsienica Giewont – "Love me do"
Albert Černý – "Please please me"
Norbert Legieć – "She loves you"
Marzena Ryt – "Twist and shout"
Adrian Makar – "A hard day’s night"
 
A Polónia estreou-se na competição em 1994, tendo participado em 22 ocasiões, destacando-se o segundo lugar alcançado na estreia. Depois de quatro apuramentos consecutivos, a Polónia está fora da FInal nas últimas duas edições. O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/ Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.