Slider

[VÍDEO] Letónia: Reveladas as 9 canções finalistas do 'Supernova 2020'


Depois da revelação dos 26 pré-selecionados para as audições, a emissora letã LTV revelou as 9 canções finalistas do Supernova 2020.


Depois de revelar a escolha de 28 candidaturas de entre 126 canções submetidas, a emissora letã LTV revelou, esta manhã, os 9 finalistas do Supernova 2020. Samanta Tina, Edgars Kreilis e Katrīna Dimanta, representante letã em 2014, são alguns dos cantores que conquistaram o apuramento, sendo que a eliminação de Markus Riva, segundo classificado na última edição, foi uma das surpresas do anúncio. Os nove candidatos subirão ao palco do concurso a 8 de fevereiro, data em que serão escolhidos os representantes da Letónia em Roterdão.

Aceda, de seguida, aos 9 finalistas do Supernova 2020:
Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Telavive, Carousel representou o país com "That Night", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 15.º lugar com 50 pontos na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:48

    Depois de ouvir as músicas fiquei um bocado meh... "Polyester" e "Heart Beats" são divertidas, mas não competitivas, "Still Breathing" é a que têm mais visualizações e é também a mais eurovision-pop de todas, talvez seja a que ganhe, mas n fiquei cativado por nenhuma das músicas, talvez com um melhor staggin isso possa mudar

    ResponderEliminar
  2. A Madara madaram embora.
    Agora, Penso que pouco adianta, mandem a Dimanta.

    A Estónia parece-me em piores lençóis que Portugal

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.