Slider

Portugal: Raquel Tavares anuncia paragem na carreira musical


A fadista Raquel Tavares, representante de Portugal no Festival Eurovisão da Dança em 2008, anunciou, esta manhã, uma paragem na sua carreira musical.

A fadista Raquel Tavares anunciou, esta manhã, que vai deixar a sua carreira artística por se sentir "profundamente infeliz". O anúncio da cantora de 34 anos foi efetuado no O Programa da Cristina, tendo referido que não canta desde outubro: "Cantar neste momento faz-me mal. Faço 35 anos depois de amanhã e decidi que quero viver além daquilo que tem sido a minha vida (...) Há um ano que aquilo a que me dediquei a vida inteira me estava a fazer menos bem" frisou, garantindo que "foi a decisão mais difícil da minha vida. Não sei quando volto. Nunca nada é definitivo mas, na minha cabeça, este parar de cantar é definitivo".


Raquel Tavares lançou o primeiro disco em 2006, produzido por Jorge Fernando. "Raquel Tavares" valeu-lhe o prémio revelação “Prémios Amália Rodrigues”. Em 2008 lança o segundo álbum "Bairro" e, em 2016, "Raquel". Fez parte do programa da TVI 'Dança com as Estrelas' e integrou o painel de jurados do programa 'The Voice Kids' na RTP. Em 2008, a fadista representou Portugal no Eurovision Dance Contest conquistando a 8.ª posição. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC/Imagem:Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo17:55

    Dificil de acreditar....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:05

    Esta grande mulher estava em sofrimento com esta vida cruel de quem não vive da fama, mas só quer cantar. Que seja imensamente feliz e que a riqueza que ela espalhou enquanto cantou receba a dobrar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.