Slider

[Melhor Canção da Década] Saiba quantas pessoas votaram na Grande Final


A votação da Grande Final da Melhor Canção da Década do Festival da Canção terminou no passado dia 31 de dezembro e os resultados serão conhecidos amanhã, 3 de janeiro.

Com oito edições do Festival da Canção realizadas entre 2010 e 2019, o ESCPORTUGAL abriu, no passado dia 15 de dezembro, um novo desafio para os seus leitores para assinalar o fim de década de 2010-2019: a eleição da Melhor Canção da Década do Festival da Canção. Depois de escolhidas as três canções finalistas de cada uma das edições, os leitores tiveram a oportunidade de votar nos seus favoritos da Grande Final

A votação da Grande Final, que contou com 24 canções a concurso e decorreu até às 23h59 de 31 de dezembro, contou com 265 votações válidas, sendo que cada pessoa apenas poderia votar uma única vez no seu top10.

A distribuição dos 15 370 pontos da Grande Final de A Melhor Canção da Década será conhecida amanhã, 3 de janeiro. Por sua vez, os resultados das semifinais da iniciativa, que foram revelados parcialmente AQUI, serão conhecidos, esta noite, na íntegra.

Recorde, de seguida, as 24 canções finalistas:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.