Arménia: Revelados os doze finalistas do 'Depi Evratesil 2020'


A emissora estatal da Arménia revelou os 12 concorrentes do Depi Evratesil 2020. O vencedor será o representante do país em Roterdão.

A emissora estatal da Arménia revelou, esta tarde, os doze candidatos participantes no Depi Evratesil 2020. Vladimir Arzumanyan, vencedor do Festival Eurovisão Júnior 2010, e TOKIONINE, compositor de "Walking Out", estão na corrida para representar o país em Roterdão.

As canções, que serão reveladas na próxima semana, foram escolhidas por um painel de jurados formado por Anita Hakhverdyan, David Tserunyan, Lilia Nikoyan, Karen Tataryan, Vardan Hakobyan, Anush Ter-Ghukasyan, Tigran Danielyan, Naira Gurjinyan e Ruben Babayan, de entre as 53 candidaturas recebidas.

 Aceda, de seguida, aos 12 candidatos:

Athena Manoukian
TOKIONINE
ERNA
Miriam Baghdasaryan
Agop
Karina EVN
Vladimir Arzumanyan
Hayk Music
Arthur Aleq
Gabriel Jeeg
EVA Rida
 Sergey & Nikolay Arutyunov

Estreante em 2006, a Arménia conta com 13 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o quarto lugar alcançado em 2008 e 2014. Escolhida internamente pela emissora AMPTV, Srbuk representou o país em Telavive com "Walking Out". A candidatura terminou em 16.º lugar com 49 pontos na semifinal, sendo a pior classificação de sempre do país no evento e a terceira vez que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AMPTV/Imagem e Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários