Slider

Letónia: 28 canções apuradas para as audições do 'Supernova 2020'


Depois de receber 126 canções para o Supernova 2020, o segundo maior volume de candidaturas desde a criação do formato, a LTV selecionou 28 canções para as audições.

A emissora estatal da Letónia revelou, recentemente, a escolha de 28 canções para as audições do Supernova 2020, final nacional para o Festival Eurovisão 2020. A escolha das 28 canções de entre as 126 candidaturas submetidas esteve a cargo de um júri de 18 elementos, que contou com jornalistas, representantes da Universal e da Warner e delegados da Associação Letã de Artistas e Produtores.

A Final do Supernova 2020 decorrerá a 8 de fevereiro, mas os detalhes do certame ainda não foram revelados pela LTV. Em 2019, a competição contou com 16 canções a concurso, que disputaram duas semifinais.

Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Telavive, Carousel representou o país com "That Night", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 15.º lugar com 50 pontos na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.