Slider

JESC2020: EBU/UER "contra" uma segunda organização da Polónia?


O diretor geral da TVP garantiu que a União Europeia de Radiodifusão poderá não apoiar a organização do Festival Eurovisão Júnior 2020 na Polónia, depois de vários países manifestarem o seu desagrado.

Em entrevista à Tele Magazyn, o diretor geral da emissora estatal polaca, Jacek Kurski, garantiu que a proposta da Polónia para receber o Festival Eurovisão Júnior 2020 poderá não ser apoiada pela União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER). "É claro que enviaremos uma candidatura. Não precisamos provar nada a ninguém, todos sabem que podemos fazer o melhor espetáculo do mundo (...) mas acho que a decisão da EBU/UER pode ser decepcionante para muitos de nós" garantiu Jacek Kurski, especulando que várias emissoras participantes não apoiam a organização da TVP pelo segundo ano consecutivo.

Tal como aconteceu nos últimos dois anos, a EBU/UER decidirá a cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2020 mediante candidaturas das emissoras participantes. Espanha já desmentiu os rumores sobre uma possível organização, sendo a Polónia o único país que já admitiu uma candidatura para receber o concurso infanto-juvenil. No ano passado, a Arménia e a Cazaquistão apresentaram propostas, mas a decisão acabou por recair pela Polónia.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.