Slider

FC2020: Canções do 'Festival da Canção 2020' reveladas a 15 de janeiro?


Em resposta a um seguidor no Youtube, o grupo Dubio revelou que a sua canção no Festival da Canção 2020 será conhecida a 15 de janeiro. A data oficial da apresentação dos temas não foi ainda revelada pela RTP.



Depois de apresentados os 16 compositores a concurso no Festival da Canção 2020 e da respetiva divisão pelas semifinais, a RTP revelou que as canções na corrida pelo Festival Eurovisão 2020 seriam reveladas em janeiro, sem revelar a data exata da apresentação das mesmas. No entanto, a data poderá ter sido confirmada por um dos grupos a concurso no Youtube.

Em resposta a um seguidor, o grupo Dubio, escolhido através da seleção aberta, revelou que a sua canção no Festival da Canção 2020 seria revelada a 15 de janeiro. Contudo, até ao momento, a RTP não confirmou a realização da apresentação dos temas nessa data.
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube / Imagem: FC2020
9
( Hide )
  1. Anónimo21:06

    Se não me engano, este ano a RTP revelou que ia divulgar as músicas numa determinada data, e depois por algum motivo, não foram reveladas. Acabaram por ser divulgadas alguns dias depois. Na altura, devido a essa situação, a RTP foi muito criticada. Acho que eles ainda não informaram a data de divulgação das músicas de 2020, para evitar uma situação idêntica. Penso que este ano as músicas foram disponibilizadas na 2ª ou 3ª semana de Janeiro. Por isso, em 2020 deve de ser para a mesma altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:01

      No ano passado (2019) penso que eram para ser reveladas a 15 de Janeiro e revelaram-mas a 21,se não me engano.

      Eliminar
  2. Anónimo21:25

    Mas para que revelar tão cedo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:28

      Concordo que as canções sejam reveladas com antecedência, porque no própria dia não dá para apreciar a letras como deve ser, mas um mês é demasiado e acaba por cansar. Acho que uma semana antes seria o ideal.

      Eliminar
  3. Anónimo23:06

    Não sei a estranheza, a rtp vai fazer o mesmo do ano passado e revelar as músicas 1 mês antes do concurso, isso já é um dado claro e indiretamente confirmado pela Joana Martins quando ela falou que os intérpretes serão revelados em Janeiro

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:15

    Fixe, faltam 3 semanas se tudo correr bem

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18:50

    Acompanho o festival da canção todos os anos. Fico com a ideia que a data de divulgação das músicas levadas a concurso é mesmo no dia 15 do mês de Janeiro. Para mim não foi novidade nenhuma... Para além disso a música continua sem ser revelada... A RTP que compra com as expectativas e que revele as músicas com uma antecedência adequada e esperada.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo02:21

    optimo, que tenham tempo para trabalhar no staging (esperemos)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.