Slider

[ESPECIAL] Vamos todos escolher a Melhor Canção da Década do Festival da Canção!


Em final de década, o ESCPORTUGAL tem um novo desafio para os seus leitores: eleger a Melhor Canção da Década do Festival da Canção. As votações já estão abertas!


Com oito edições do Festival da Canção realizadas entre 2010 e 2019, o ESCPORTUGAL tem um novo desafio para os seus leitores para assinalar o fim de década: a eleição da Melhor Canção da Década do Festival da Canção. A votação já está aberta e os nossos leitores serão os responsáveis por todos os resultados.

A partir de hoje e até às 12h00 (hora de Lisboa) de 28 de dezembro, o ESCPORTUGAL tem abertas as votações para eleger as melhores canções de cada edição do Festival da Canção: as três canções mais votadas de cada edição passarão para a Final da votação para a Melhor Canção da Década do Festival da Canção.

A Final da votação decorrerá de 28 a 31 de dezembro e contará com 24 canções, três de cada uma das edições do Festival da Canção realizadas de 2010 a 2019.

Para votar nas suas canções de cada ano, apenas terá de aceder aos links abaixo e submeter o seu top10 da edição, sendo que apenas serão validadas as votações completas. Não perca mais tempo e vote nos seus candidatos favoritos!

Festival da Canção 2010 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2011 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2012 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2014 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2015 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2017 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2018 [VOTE AQUI]
Festival da Canção 2019 [VOTE AQUI]



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
5
( Hide )
  1. No fim de toda esta votação, deviam ( se possível) apresentar o top 126 de acordo com o resultado desta votação, seria interessante rever todas estas canções, bem como a preferência dos fãs do Festival da Canção!
    Continuação de um ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:47

      Optimo* Trabalho sim! Concordo que se devia apresentar um top total final!

      Eliminar
  2. Anónimo02:47

    O festival de 2014 foi tão bom. A Zana, a Carla Ribeiro e a Catarina Pereira foram espetaculares. Pena do desfecho, mas a Suzy depois honrou-nos na Dinamarca

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta referente a 2015: onde é que está a canção da Diana? Só estão ai 11 nesse recap (e também no site da votação) - pois houve 12 canções no total a concorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A canção da Diana Piedade foi desqualificada por incumprimento dos regulamentos, assim como não aparece em 2018 a canção de Diogo Piçarra por desistência do próprio.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.