Slider

ESC2020: Início da venda de bilhetes para o Festival Eurovisão de 2020


Com preços a variar entre os 18 e os 248 euros, a primeira de três rondas de vendas de bilhetes para o Festival Eurovisão 2020 decorre hoje, 12 de dezembro.

A primeira ronda de venda de bilhetes para o Festival Eurovisão 2020 decorre hoje. Com preços a variar entre os 18 e os 248 euros, a venda inicia às 11h00 (hora de Lisboa), com a fila virtual a distribuir aleatoriamente todos os interessados na compra. As empresas Paylogic e Ticketswap são as responsáveis pela venda que apresentará bilhetes para os vários espetáculos do concurso nas diversas modalidades, com excepção para os bilhetes em pé que apenas serão colocados à venda na segunda ronda.

Aceda AQUI ao site de venda de bilhetes.



Semifinais: 

Final: 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo10:43

    São propocionalmente mais baratos que em Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:44

    Acho isto ridiculo. Primeiro distribuiam os paises pelas semifinais e depois punham os bilhetes a venda para quem quisesse ir apoiar o seu pais escolher a semifinal. Por isso e que so os eurofas de sempre e que vao ver. Sao ssempre os mesmos na plateia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:43

    Sinceramente não percebo a mania de ter palcos enormes, se no máximo só podem haver 6 pessoas no palco, façam um palco para 6 pessoas.
    Em Telavive a malta do youtube estava sempre a comentar que o palco era pequeno e blah blah blah e sinceamente achei o tamanho das poucas coisas acertadas que fizeram este ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:18

      A partir do momento em que atuações com 6 pessoas e adereços praticamente não cabiam no palco (Islândia por exemplo), sim, era um palco pequeno.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.