Slider

[A ESCOLHA É SUA VII] Diogo Piçarra e Joana Alegre em destaque na primeira ronda da Final


A primeira ronda de duelos da Final 7.ª edição do A Escolha É Sua já terminou, com 4 candidatos a disputar o título de "candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão" na Final da competição.


Aurea, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e Joana Alegre são os quatro finalistas do A Escolha É Sua VII, iniciativa que elege o "candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão". A primeira ronda de votação da Final decorreu em formato duelo no Instagram do ESCPORTUGAL, tendo sido registados 1705 votos na junção dos dois duelos.

Joana Alegre foi a candidata mais votada da ronda, com 434 votos, assumindo a liderança com Diogo Piçarra, vencedor do outro duelo, e que recolheu 429 votos. Por outro lado, Carolina Deslandes, com 427 votos, e Aurea, com 415, seguem-se, sem qualquer ponto, na tabela classificativa.

O segundo dia de votação da Final do A Escolha É Sua VII já decorre no Instagram do ESCPortugal, com Diogo Piçarra Vs Carolina Deslandes  e Joana Alegre Vs Aurea a competirem pelo título de "candidato ideal para representar Portugal na Eurovisão".

De recordar que, em três dias consecutivos, os quatro finalistas disputarão duelos entre si nas stories do Instagram, sendo que cada votação durará 24 horas e o vencedor de cada duelo receberá um ponto. No final dos três dias e com seis duelos decorridos, será anunciado como vencedor o candidato com maior número de pontos. Em caso de empate, vence o candidato com maior número de votos nos três duelos disputados. Caso o empate continue, o ESCPORTUGAL realizará um novo duelo (ou ronda) com os candidatos empatados.


Aceda, de seguida, aos resultados da primeira ronda de votação da Final:

Duelo 1
Aurea - 415 votos (49%)
Diogo Piçarra - 429 votos (51%)

Duelo 2
Carolina Deslandes - 427 votos (50%)
Joana Alegre - 434 votos (50%)
    Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
    Fonte/Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
    2
    ( Hide )
    1. Anónimo18:19

      Ai! Isto foi por uma unha negra! Que excitante

      ResponderEliminar
    2. Anónimo23:34

      Não gosto nada desta iniciativa

      ResponderEliminar

    Ideas

    both, mystorymag

    A NÃO PERDER...

    TOP
    © Todos os direitos reservados
    Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.