Slider

[VÍDEO] Salvador Sobral em destaque no 'O Programa da Cristina'


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, esteve, esta manhã, no O Programa da Cristina na SIC.

O cantor e músico Salvador Sobral, vencedor do Festival da Canção 2017 e do Festival Eurovisão 2017, esteve, esta manhã, no O Programa da Cristina na SIC. A participação no Bravo Bravíssimo e no Ídolos foram o mote para a conversa com Cristina Ferreira, tendo sido também abordada a participação do cantor em Kiev, onde conquistou a primeira vitória portuguesa no Festival Eurovisão. No final, o cantor interpretou "Oh Vida", tema do grupo Alma Nuestra.

Aceda AQUI à conversa na íntegra.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo:SIC
2
( Hide )
  1. Anónimo19:10

    Acabo de ver a entrevista e não deixa de ser curioso que, após (aquando da vitória no FC e no ESC), se ter queixado de falta de privacidade (quando, muitas vezes, as pessoas em geral, e os jornalistas em particular, até só estavam a ser simpáticas com ele), mencione agora aspetos íntimos da sua vida conjugal (estar frequentemente afastado da mulher). Pode, naturalmente, falar do que quiser, mas não haverá alguma contradição? Será importante para o público saber disso?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:55

    Que desilusão. O Salvador Sobral ao afirmar que a sua grande paixão é o futebol, ganhou um ponto bastante negativo a que eu atribuo a ele. Ele devia era ODIAR futebol, isso sim, este tipo de desporto só cria maus relacionamentos entre as pessoas, por causa de clubes, e tem havido ao longo dos tempos conflitos, pancadas e feridos nos estádios de futebol. É preferível, nos dias de hoje, odiar futebol do que amar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.