[The Voice Portugal] Resultados do sexto programa de 'Provas Cegas'


A sétima temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, chegou, esta noite, ao sexto (e último) programa de Provas Cegas. Saiba quem foram os selecionados.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sétima temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao sexto (e último) programa de Provas Cegas. Áurea, António Zambujo, Marisa Liz e Diogo Piçarra compõem o painel de mentores, selecionando, de forma cega, os candidatos que irão orientar nas próximas semanas. 

Alexandra Penciu, semifinalista do Selectia Nationala 2017, esteve a concurso, mas falhou o apuramento para a Fase das Batalhas.

No final das Provas Cegas, aconteceu também a primeira Batalha da temporada na equipa de Diogo Piçarra: Gabriel Silva levou a melhor que Carolina Cardetas, que acabou por não ser salva por nenhum dos outros mentores.


Aceda, de seguida, à constituição atual das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:

Sem comentários