[Olhares sobre o JESC2019] Holanda, Irlanda, Itália e Macedónia do Norte


A edição deste ano do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior continua com a análise das propostas de Holanda, Irlanda, Itália e Macedónia do Norte.

É dentro de uma semana que tem lugar o Festival Eurovisão da Canção Júnior de 2019. A competição deste ano tem lugar em Gliwice, na Polónia, e conta com 19 participantes. Como já vem sendo habitual, o ESCPortugal formou um painel de comentadores, com elementos da equipa e do ESCPORTUGAL Regiões, que dará a sua opinião sobre as canções a concurso. Os comentadores atribuem também uma pontuação a cada música permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

Holanda, Irlanda, Itália e Macedónia do Norte seguiram-se na ordem de análise dos participantes deste ano. A proposta da Macedónia do Norte foi a mais votada do dia com 96 dos 120 pontos possíveis, entrando para o terceiro lugar da geral, seguida de Itália com 74 pontos e Irlanda  com 61. Por outro lado, a Holanda entrou para o último lugar da tabela.

Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas opiniões sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.

Classificação Geral Provisória:
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

1 comentário:

  1. HOLANDA - Música a um ritmo de passada larga que não deixa um rasto de brilho: 2 pontos.
    MACEDÓNIA DO NORTE - Uma intérprete muito madura já para a sua idade: 4 pontos.
    ITÁLIA - A menina parece-me franzina mas tem voz quanto baste, pena é que a natureza não são só as plantas, não é só o solo que sofre com a ignorância e a indiferença dos homens. O vídeo é pouco imaginativo e a voz da terra merecia outra melodia: 2 pontos.
    IRLANDA - Depois dos espíritos noruegueses na Eurovisão dos grandes temos um espírito irlandês pela voz melódica de uma intérprete júnior que merecia um tema mais adequado à sua idade:3 pontos

    ResponderEliminar