[Olhares sobre o JESC2019] Albânia, Arménia, Austrália e Bielorrússia


A edição deste ano do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior começa hoje com a análise das propostas de Albânia, Arménia, Austrália e Bielorrússia.

É dentro de uma semana que tem lugar o Festival Eurovisão da Canção Júnior de 2019. A competição deste ano tem lugar em Gliwice, na Polónia, e conta com 19 participantes. Como já vem sendo habitual, o ESCPortugal formou um painel de comentadores, com elementos da equipa e do ESCPORTUGAL Regiões, que dará a sua opinião sobre as canções a concurso. Os comentadores atribuem também uma pontuação a cada música permitindo assim classificá-las da mais para a menos votada.

Os primeiros países a terem as suas canções analisadas são a Albânia, Arménia, Austrália e Bielorrússia. A proposta da Arménia entra diretamente para o primeiro lugar da classificação com 89 dos 120 pontos possíveis, sendo seguida pela Bielorrússia e Albânia, países que ficaram separados por apenas 2 pontos. Por fim, a Austrália entra para o último lugar, com menos de metade dos pontos possíveis.

Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas opiniões sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.

Classificação Geral Provisória:
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal

1 comentário:

  1. BIELORRÚSSIA: tem a sua graça - 4 pontos
    AUSTRÁLIA: música aceitável - 2 pontos
    ARMÉNIA: música não cativante - 1 ponto
    ALBÂNIA:sem interesse - 1 ponto

    ResponderEliminar