Slider

JESC2020: Polónia quer receber o Festival Eurovisão Júnior 2020


Jacek Kurski, diretor da emissora polaca TVP, confirmou a candidatura do país em receber o Festival Eurovisão Júnior 2020 depois da vitória de Viki Gabor.


A vitória de Viki Gabor em Gliwice entrou para a história do Festival Eurovisão Júnior com a Polónia a tornar-se no primeiro país a vencer o concurso infanto-juvenil em dois anos consecutivos. Contudo, a emissora polaca TVP quer entrar novamente para a história, com o desejo de organizar o evento em dois anos consecutivos, algo inédito na história do concurso.

O desejo já havia sido manifestado pelo diretor geral da TVP, tendo sido oficializado na conferência de imprensa após a vitória da cantora polaca. Jacek Kurski, diretor da emissora TVP, garantiu que o país apresentará uma candidatura para sediar o Festival Eurovisão Júnior 2020: "Nunca aconteceu um país a ganhar em dois anos seguidos, mas confirmo que queremos ser anfitriões novamente e organizar o concurso" insistiu.

Por outro lado, Jon Ola Sand, supervisor executivo da EBU/UER, manifestou-se "feliz" com o desejo da TVP, revelando que a decisão será tomada pelo Grupo de Referência do concurso nas próximas semanas, depois de analisadas as várias propostas.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSPain /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.