Slider

JESC2020: Geórgia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2020


A Geórgia tornou-se, esta tarde, no segundo país confirmado no Festival Eurovisão Júnior de 2020. O Ranina voltará a ser utilizado como final nacional.


A emissora estatal da Geórgia, GPB, revelou, esta tarde, que estará a concurso no Festival Eurovisão Júnior de 2020, tornando-se no segundo país confirmado no concurso infanto-juvenil do próximo ano, depois da confirmação da Holanda.

O Ranina será utilizado como final nacional pelo terceiro ano consecutivo, sendo que as inscrições para todos os cantores com idades entre os 8 e os 14 anos já estão abertas. As audições para o programa decorrem a 30 de novembro e 1 de dezembro em Tbilisi.


Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Minsk, Tamar Edilashvili representou a Geórgia com "Your Voice" terminando em 8.º lugar com 144 pontos, recebendo 2 pontos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.